Contas Premium

terça-feira, março 08, 2011

BeastMaster

Evolução do Personagem
ListaAumento na capacidade por level
HP1
MP2
Defesa(AC)1
Pontos de Aprendizagem2
Pontos de StatusLevel 1~255Level 256~300Level 301~355Level 356~400
5102012
Pontos de SkillLevel 1~200Level 201~355Level 356~400
343
Tabela de Skill
Elemental
Skill usada para convocar poderes dos espíritos. Possui um grande ataque e uma poderosa defesa.
Nome da SkillRequisitosDelayAtrib.Descrição
Fera Flamejante1 / 24 / 02FogoAtaque normal + 25
Chamas Etéreas1 / 36 / 030NConsome MP do inimigo
Som das Fadas36 / 69 / 03NAtaque normal +115
Enfraquecer46 / 66 / 02NReduz o ataque no inimigo
Furia de Gaia64 / 75 / 634NAtaque normal +220
Proteção Elemental82 / 78 / 8115NAumento de Resistência
Aura Bestial136 / 90 / 1351NAtaque normal +160
Espírito Vingador (8ª Skill)220 / 239 / 2005NAtaque normal +140
*Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem)
Evocação
A evocação está restrita a um tipo de monstro por vez. O HP de cada monstro convocado será alterado de acordo com a quantidade de montros. Os montros Grande Tigrer,Gorila Gigante, Dragão Nego e Succubus possuem adicional bônus ao ataque.
Nome da SkillRequisitosDelayAtrib.Descrição
Evocar Condor1 / 33 / 05N1 monstro a cada 30 pontos de aprendizagem na linhagem
Evocar Javali Selvagem1 / 51 / 05N1 monstro a cada 30 pontos de aprendizagem na linhagem
Evocar Lobo47 / 72 / 05N1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem
Evocar Urso Selvagem54 / 72 / 05N1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem
Evocar Grande Tigre73 / 84 / 865N1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem
Evocar Gorila Gigante95 / 93 / 1125N1 monstro a cada 80 pontos de aprendizagem na linhagem
Evocar Dragão Negro140 / 102 / 1665N1 monstro a cada 80 pontos de aprendizagem na linhagem
Evocar Succubus (8ª Skill)220 / 220 / 20020N1 monstro
*Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem)
Natureza
Permite que o BeastMaster se transforme em um Lobisomem ou em um Homem-Urso e utilizar outras habilidades da Linhagem
Nome da SkillRequisitosDelayAtrib.Descrição
Lobisomem1 / 33 / 020NTransforma-se em Lobisomem
Coração de Lobo1 / 45 / 0-NBônus quando transformado em Lobisomem
Homem-Urso44 / 65 / 020NTransforma-se em Homem Urso
Escudo do Tormento44 / 45 / 0-N
Bônus de defesa ao usar um escudo.
Astaroth89 / 99 / 8820NTransforma-se em Corvo Infernal
Asas do Inferno89 / 45 / 88-NBônus quando transformado em Corvo Infernal
Titã141 / 132 / 14020NTransforma-se em Tita
Éden (8ª Skill)220 / 212 / 20020NTransforma-se em Eden
*Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem)
A última Skill só pode ser obtida após aprender todas da linhagem desejada. Não é possível adquirir mais de uma 8ª Skill. Caso você decida utilizar o Círculo Divino ou um Reset de Skill, Você deverá comprar a 8ª Skill novamente, pois a mesma também é resetada.
O dano causado pela skill dependerá dos pontos de aprendizagem na linhagem escolhida, Atributos do personagem, e armar e armaduras equipadas. Os pontos de Mana aumentam de acordo com os Pontos de Skill. O Máximo de aprendizado nas linhagens é de 200 e pode ser aumentado dependendo dos itens.


Fonte: WYD Br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by NUumBErOnee | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators