Evolução do Personagem |
Lista | Aumento na capacidade por level |
HP | 1 | |||
MP | 2 | |||
Defesa(AC) | 1 | |||
Pontos de Aprendizagem | 2 | |||
Pontos de Status | Level 1~255 | Level 256~300 | Level 301~355 | Level 356~400 |
5 | 10 | 20 | 12 | |
Pontos de Skill | Level 1~200 | Level 201~355 | Level 356~400 | |
3 | 4 | 3 |
Tabela de Skill |
Elemental |
Skill usada para convocar poderes dos espíritos. Possui um grande ataque e uma poderosa defesa. |
Nome da Skill | Requisitos | Delay | Atrib. | Descrição |
Fera Flamejante | 1 / 24 / 0 | 2 | Fogo | Ataque normal + 25 | ||||
Chamas Etéreas | 1 / 36 / 0 | 30 | N | Consome MP do inimigo | ||||
Som das Fadas | 36 / 69 / 0 | 3 | N | Ataque normal +115 | ||||
Enfraquecer | 46 / 66 / 0 | 2 | N | Reduz o ataque no inimigo | ||||
Furia de Gaia | 64 / 75 / 63 | 4 | N | Ataque normal +220 | ||||
Proteção Elemental | 82 / 78 / 81 | 15 | N | Aumento de Resistência | ||||
Aura Bestial | 136 / 90 / 135 | 1 | N | Ataque normal +160 | ||||
Espírito Vingador (8ª Skill) | 220 / 239 / 200 | 5 | N | Ataque normal +140 |
*Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem) |
Evocação |
A evocação está restrita a um tipo de monstro por vez. O HP de cada monstro convocado será alterado de acordo com a quantidade de montros. Os montros Grande Tigrer,Gorila Gigante, Dragão Nego e Succubus possuem adicional bônus ao ataque. |
Nome da Skill | Requisitos | Delay | Atrib. | Descrição |
Evocar Condor | 1 / 33 / 0 | 5 | N | 1 monstro a cada 30 pontos de aprendizagem na linhagem | ||||
Evocar Javali Selvagem | 1 / 51 / 0 | 5 | N | 1 monstro a cada 30 pontos de aprendizagem na linhagem | ||||
Evocar Lobo | 47 / 72 / 0 | 5 | N | 1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem | ||||
Evocar Urso Selvagem | 54 / 72 / 0 | 5 | N | 1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem | ||||
Evocar Grande Tigre | 73 / 84 / 86 | 5 | N | 1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem | ||||
Evocar Gorila Gigante | 95 / 93 / 112 | 5 | N | 1 monstro a cada 80 pontos de aprendizagem na linhagem | ||||
Evocar Dragão Negro | 140 / 102 / 166 | 5 | N | 1 monstro a cada 80 pontos de aprendizagem na linhagem | ||||
Evocar Succubus (8ª Skill) | 220 / 220 / 200 | 20 | N | 1 monstro |
*Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem) |
Natureza |
Permite que o BeastMaster se transforme em um Lobisomem ou em um Homem-Urso e utilizar outras habilidades da Linhagem |
Nome da Skill | Requisitos | Delay | Atrib. | Descrição |
Lobisomem | 1 / 33 / 0 | 20 | N | Transforma-se em Lobisomem | |||||
Coração de Lobo | 1 / 45 / 0 | - | N | Bônus quando transformado em Lobisomem | |||||
Homem-Urso | 44 / 65 / 0 | 20 | N | Transforma-se em Homem Urso | |||||
Escudo do Tormento | 44 / 45 / 0 | - | N |
| |||||
Astaroth | 89 / 99 / 88 | 20 | N | Transforma-se em Corvo Infernal | |||||
Asas do Inferno | 89 / 45 / 88 | - | N | Bônus quando transformado em Corvo Infernal | |||||
Titã | 141 / 132 / 140 | 20 | N | Transforma-se em Tita | |||||
Éden (8ª Skill) | 220 / 212 / 200 | 20 | N | Transforma-se em Eden |
*Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem) |
| ||||||||||
Fonte: WYD Br |
0 comentários:
Postar um comentário