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quinta-feira, março 03, 2011

FANART DE CARNAVAL


(07/03 ~ 13/03) Participe de mais um Concurso de Desenhos do WYD. Prepare um desenho sobre o jogo envolvendo o Carnaval. Os cinco desenhos mais criativos serão escolhidos pelos GMs. COMO PARTICIPAR Crie um desenho que envolva WYD e o Carnaval e envie para o Fórum Screenshot (Título: CARNAVALWYD) entre os dias 07/03 e 13/03 (até às 23:59). PREMIAÇÃO Nyerdes(+9) + 1Bi(Gold) REGULAMENTO - Resolução da imagem deve ser no máximo 1280x1024, use sua imaginação e capriche nos detalhes! - Os 5 melhores FANARTs serão escolhidos pela Equipe WYD levando em consideração Arte e Criatividade. Arte inclui estilo, pintura (P&B/Colorida) e acabamento. - Caso o desenho seja feito à mão, o mesmo deverá ser transferido para o computador (scanner). - Para um melhor acabamento, o desenho poderá ser editado no computador através de um programa de edição de imagens. - Não serão aceitos quaisquer tipos de montagens ou colagens. - O desenho será desclassificado se: não for do tamanho especificado; não estiver relacionado ao jogo (WYD Brasil); enviar imagens repetidas de uma mesma conta ou fora do prazo. - Bloqueio para as contas que enviarem uma imagem contendo Violência Explícita, Sangue, Insinuação de Sexo e Nudez, ou copiar uma imagem de outro jogador. - Bloqueio para as contas que enviarem uma imagem não relacionada com o jogo como imagens de Animes, Mangás e/ou de outros jogos. - Será aceito apenas um desenho por conta, enviados entre os dias 07/03 e 13/03 (até às 23:59), respeite esta restrição! - Os vencedores serão escolhidos pela Equipe WYD e o resultado da enquete será divulgado no dia 15/03.

Tabela de Drop.

GELO

Lobo Polar
Set: Luva Flamejante, Luva Guardiã, sets D sux.
Itens: Pedra da Luz, replation E,Ingredientes do Griupan,poeira ori

Grande Lobo
Set: Peito ARCHS (todas classes)
Itens: Pedra da Luz , replation E

Urso Polar
Set: Luva Guardiã, Luva Flamejante, Mytril ,Teia
Armas: Hophlon
Itens: Pedra da Luz, replation E,Ingredientes do Griupan

Ent Ancião
Set: Set [D] e Arch
Itens: Muro De Espinhos

Homem Kalintz
Amago Andaluz B
Armas: Khyrius , Sky , Basileus , Caliburn , Thrasytes , Hermai, Balmung , Eirenus, Neorion, Gleipnir
Etc:Ovo de Andaluz B

Mulher Kalintz
Amago: Andaluz N
Armas: Khyrius , Sky , Basileus , Caliburn , Thrasytes , Hermai, Balmung , Eirenus, Neorion, Gleipnir
Etc: Ovo de Andaluz N

Guerreiro Amon
Itens: bota arch destrução e rake

Soldado Amon
Itens: calça arch flamejante e guardiã

Capitão Amon
Itens: Peitorais Arch(+Rake+Destruição) / escudo guardião

Simio Ancião
Set: Armadura , Luva Elemental Calça , Elmo Embutido Bota Guardiã
Itens: Ressureição

Troll De Gelo
Itens: Luvas arch,pedras da luz, itens griupan

Valquiria Rozen
Set: Legionário TOP
Amago: Pegasus
Itens: Muro de Espinhos

Valquiria Tina
Armas: Asa Draconiana [E], Dianus [E],Arco Guardião [E]

Titã Berserker
Itens: Ovo Anda N e Amago Anda N

Berserker Ref
Set: Corvo TOP
Armas: Armas E TOP(Mortal)

Guarda De Beriel
Amago: Unicornio , Pegasus , Andaluz N , Andaluz B, equipado N e B
Itens: Poeira de Lac , Peira de Ori, Pergaminho Selado
Etc: Joias (Coral, Diamante, Esmeralda, Garnet) , Espectral

Mago Amaldiçoado
Set: Mytril Le , Conjurador LE
Amago: Fenrir
Arma: Furia Divina , Cajado Ambar, ovo de unicornio

Shamã Amaldiçoado
Set: Elemental LE , Aeon LE
Armas: Lança Do Triunfo

Ranger Amaldiçoado
Set: Teia LE , Natureza LE
Arma: Divino , Garra Draconiana

Templário Amaldiçoado
Set: Embutido LE , Anão LE
Arma: Vorpal , Assassino , Mjolnir , Solaris
Itens: Amago De Unicórnio

Verid
Itens: armas E,âmagos,escudos (Guardiao/Hoplon)

Boss Gelo
Itens: PL, PO, Ethinia Selado





DESERTO

Tauron
Set: Set [C] e [D]
Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac ,Gema Siren ( HP e MP)

Aranha Inferno
Set: Set [C] e [D]
Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac,Gema Siren (Crítico 4,5%) [C]

Ladrão Tauron
Set: Calça (D)
Amago: Fenrir
Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac

Arqueiro Tauron
Itens: Botas (D)

Assassino Tauron
Amago: Fenrir
Armas: Olho do Carbunkle , Lança Relâmpago , Gram ,Gungnir , Martelo Psíquico
Etc: Safira,Ovo Fenrir

Verme Púrpura
Armas: Guardião , Karikas , Luna , Asa Draconiana , Martelo Assassino,Cruz Sagrada
Sets: Peito [E] Corvo, Mortais, Templárias
Etc: Diamante , Ankh de HP , Poeira De ori , Poeira De Lac

Tauron de ferro
Set: Calça (E)
Armas: Arco Divino, Arco Guardião , Garra Draconiana , Dianus , Fúria Divina , Cajado Caótico
Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac
Etc: Safira , Diamante

Treant
Itens: Resistência contra sagrado

Mantícora
Set: sets E
Armas: Solaris, Eden, Vorpal, Vingadora, Martelo Assassino, Asa Draconiana
Itens: Pedra Da Mantícora

Adamant Tauron
Sets: sets E
Armas: Demolidor Celestial, Foice Platinada, Lança do Triunfo, Mjolnir, Cajado de Âmbar
itens: anck critico, adamantita

Lugefer
Itens: BM: Botal Elemental [D], Bota Destruição [E],FM: Bota Mytril [D],HT: Bota Rake [E], Calça Rake [E],TK: Bota Flamejante [E]

Cavaleiro Lugefer
sets: archs
Armas: Armas [D]
Etc: Alma do Uni , Pedra Do Lugefer, amago anda B,ressurreição





KEFRA

Aranha Dourada
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira de Ori
Etc: Pedra Da Luz, Pedra do Sábio

Aranha Rubra
Amago: Cavalo N
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira de Ori
Etc: Ovo De Cavalo N

Verme Amarelo(DORADO)
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac
Etc: Ressurreição

Verme Verde
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira De Lac , Poeira De Ori
Etc: Muro De Espinhos , Ressurreição

Simio
Sets: Manoplas Elementais A, Calças Elementais A
Itens: Poeira Lac,Poeira ori, resto ori, Resto Lac, Perfuração e Absorção
Âmago: Unicórnio.

Simio Bleg
Itens: Poeira Lac, Resto Lac, Perfuração e Absorção

Horizon Cropper
Arma: Armas D
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira De Ori
Etc: Pista De Runas

Xeno Cropper
Armas: Armas D
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira De Ori
Etc: Pista De Runas

Batorero
Sets: peitos (D) sux/rox
Amago: unisus
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira de Ori
Etc: Concentração , adamantita, pedra espiritual

Funer Scyther
Set: Aeon LE
Itens: Resto de Lactolerium, Garnet, Resto de Oriharucon, Pedra Beril, Pedra Tectita

Funer Seamer
Set:Set Anã LE
Itens:Resto de Lactolerium, Poera de Lactolerium,Resto de Oriharucon

Lich Crunt
Itens: Alma Fênix . Concentração , Spectral,Pista das Runas,Amago Uni,Poeira Lac (dropa+q o Vatama)

Lich Vatama
Itens: Alma Fênix . Concentração , Spectral,Poeira lac

Kefra Guard (baratinha)
Itens: restos lacs / oris

Boss Kefra (baratão)
Itens:Pedra Lunar e Joia da escuridão! ( apenas a pessoa que matar ele! )





QUEST KEFRA

Quest No. 1 Linchs
Itens:ansuz, selado, adamantita
OBS:nasce uns 10 lichs, vcs tem q mata o certo ai todo mundo do grupo
ganha a runa ou drop rox

Quest No. 2 - torre thor
Itens: Amago Anda B, Poeira de Lac,Selado

Quest No. 3 - Amons
Itens: concentraçao, selado, luz, PL, PO ...

Quest No. 4 - batoreiro
Itens: Cristais I~VII, Semente de Cristal

Quest No. 5
Itens: selado, luz, concentraçao, poera, resto

Quest No. 6 - labirinto
Itens:Poeiras de lac,Poeiras de ori

Quest No. 7 - carbunkle
Itens: Poeiras





SUBMUNDO

Argos
Itens: Convite quest Hydra,Convite Elfos, Crital I

Argos Errante
Itens: Convite quest Hydra, luvas,elmos e botas Classe [D],Anão,Natureza,Aeon e Conjuradora,Convite quest Elfos

Troll Zumbi
Itens: Luvas,elmos e botas Classe [D],Anão,Natureza,Aeon e Conjuradora adiciona sux
Convite quest Elfos, Crital I

Aquagolem
Itens: Replation [D] , Diamante , Resto De Ori,Diamante, Arma D adiciona Top,Arco elfico adiciona sux, Espada Luna adiciona sux , Gram
Etc: Emblema Do Guarda

Cavaleiro Elfo Negro
Amago: Cavalo Leve N
Etc: Emblema Do Guarda , Ovo de Cav Leve B, Remédio da coragem (10)

Elfo Negro Abjurador
Amago: Cavalo Leve N , Cavalo Leve B
Itens: Resto De Ori,ARCO DIVINO (Pode vim adiciona top),Luvas Normais (D),Gungnir,Cajado de Ambar
Etc: Emblema Do Guarda , Ovo de Cav Leve B, Ovo de Cav Leve B, Remédio da coragem (10)


Chefe Troll Zumbi
Itens: amago de ekip B,ovo ekip B,diamantes,emblema guarda , Replation D
Sets: C/D sux (D não ctz)

Morlock
Set: Sets [D] Embutida,Mythrill,Teia e Elemental,Calças[D] tops
Amago: Cav Equipado N
Itens: Poeira De Lac , Resto De Ori , Coral, sábio
Etc: Ovo Cavalo Equipado N,Anhk de mana

Demogorgon
Itens: Âmago de Cavalo Equip N, Ovo de Cavalo Equip N

Gárgula De Fogo
Amago: Cav equipado B
Itens: Escudo de Runas , Poeira De Lac
Etc: Pedra Do Gárgula

DemonLord
Itens: pedra do demonlord, alma da fênix





Zona de Lan N


Poeiras de Ori, Lac , Armas [D] , Set [C] [D]. POT,Garnet, Âmago sem sela N


Zona de Lan M


Ressureição, Vinha , Armas [E] .


Zona de Lan A


Espectral , Concentração , Espiritual set mortal [E] adiciona tops, Poeira Lac/Ori



Dungeon


Urso Zumbi
Armas: chakram (arremesso iniciante), martelo de guerra, garra da escuridão adds sux
Sets: Peitoral e calça B adds lamentáveis...
etc.: BERIL, Colheita e cura (aos montes)

Arqueiro Caveira
Armas: Arco de Mytril, Escudo de Bronze, Cajado de Jóia
Sets: Peitoral e calça B adds lamentáveis...
etc.: Colheita, cura, SAFIRAS, BERIL e cristal II

Caveira Agmo
Armas: Arco de Mytril adiciona ROX
etc.: POEIRA DE LAC e cristal III

Cavaleiro negro
Itens: ovo cavalo fantasma N
Amagos: cavalo fantasma N

Quest dos 2 Castelos

Itens de entrada quests, Imps(Ultima sala),Perga retorno, chaves da quest ^^

Cubo da maldade A

Beril, Poeiras de oris,Bota flamejante e guardiã,Armas archs (todas),hophlon



Drops de livros Sephira

Muro de Espinhos: Grubswarm (verme verde) kefra, ent ancião (nippleheim), Zona Lan N
Resurreição: WiggleSwarm -verme dourado (kefra), Lugefer (deserto), Zona Lan M

Concentração: Batorero (Kefra), Lugefer Broken (deserto)

Força Espectral: Lich Vatama (kefra), Lich Crunt (Kefra), Guarda Beriel (Nippleheim), Verid Amald (Nippleheim), Lugefer Broken (deserto)

ENTRADA QUEST:

Vela Do Coveiro : campo armia :krill chefe krill orcs trolls etc

Colheita Do Jardineiro : Duengo toda Frente da quest

Cura Do Batedor : duengon

Mana Do Batedor : duengon (dificil d+ de cair) duengo 2 e 3 ( mais facil) submundo

Emblema: todos os mostros do submundo

Oque é WYD ?

With Your Destiny, ou W.Y.D., é um MMORPG de origem asiática, em que o jogador pode criar e treinar um personagem, participar de um reino, criar guilds (clãs).
O jogo apresenta montarias de extraordinária perfeição física (que podem ser lobos, cavalos, unicórnios e até mesmo um enorme dragão) e foi um dos precursores neste aspecto. Como todo bom MMORPG o jogo tem uma lista de objetivos extensa. Dentro do jogo após atingir determinado nível, é possível transformar seu personagem em um Semi-Deus (chamado de ARCH) e que mais tarde poderá tornar-se um Personagem Celestial, detentor de imensos poderes.

História

Antes mesmo de existir a mais antiga estrela no céu e de os mundos povoarem o universo, dois seres supremos já existiam; seres mais antigos que a própria criação. Seus nomes são impronunciáveis em nossa língua, por isso os chamamos de Yetzirah e Tzfah. Na primeira união desses dois seres, não só a Terra foi criada, mas também os primeiros seres humanos e toda a flora e fauna do planeta. E assim, a humanidade começou a povoar a Terra. Fazendo despertar o sentimento materno de amor de Yetzirah. E Tzfah passou a odiar a humanidade, pois eles haviam conquistado algo que nunca tinha sido dele,o amor de Yetzirah. Depois da criação dos humanos, Yetzirah e Tzfah se uniram mais 5 vezes, e de cada união foi criado um deus: Kafma, Armia, Daleth, Samech e Haden. Quando os deuses nasceram, Tzfah percebeu o terrível erro que cometera; pois, assim que seus filhos crescessem eles se uniriam e o matariam em nome de sua mãe e por amor aos humanos. Tão logo os deuses despertaram, Tzfah, que não podia matá-los, os trancou num campo de êxtase, de onde eles nunca sairiam. Agora o ódio de Tzfah era ainda maior, uma vez que a semente do ciúme e da ira tinham germinado no âmago de seu ser, e sua f úria se voltou contra os humanos. Terremotos, vulcões e outros desastres assolavam a Terra e hordas de monstros que atacavam vilas e cidades, matando tudo que encontravam. Enquanto os deuses secretamente fortificavam os humanos, Yetzirah enfraquecia cada vez mais a prisão dos filhos, ambos sabendo que teriam que unir forças para acabar com a tirania de Tzfah, que, consumido pela chama do ódio e da inveja, tinha escravizado quase toda a população humana. Com a guerra começada. rios de sangue corriam, irrigando a terra e gerando ainda mais monstros e sofrimento para o povo humano, que sem seus defensores parecia não ter escapatória, finalmente os humanos seriam exterminados. A única maneira encontrada pelos deuses para acabar com essa loucura era banindo Tzfah do reino divino e o aprisionando no centro da Terra, de onde ele nunca poderia escapar, e foi isso que os deuses fizeram. Hoje, 400 anos depois e o mundo não se recuperou totalmente da guerra celestial, os humanos estão novamente se organizando em grandes cidades, voltando a estudar magia, se reorganizando em grandes reinos e rezando para a volta dos deuses. Enquanto oa mais capazes lutam para defender todos dos monstros que ainda vivem em nosso mundo.

Classes

Existem quatro classes dentro do jogo, com suas respectivas habilidades, vantagens e desvantagens. Ao criar um personagem, você deve escolher entre uma dessas quatro classes: Foema, BeastMaster, TransKnight ou Huntress.

Foema

Foema - Nos primórdios da guerra, a maioria esmagadora dos humanos achavam que apenas a força física conseguiria os libertar do mal se preocupava em desenvolver-se fisicamente para qualquer batalha que se visse necessária. Mas uma pequena parcela da humanidade decidiu desenvolver-se em outro aspecto: o mental. Esses tornaram-se, então, responsáveis pela evolução científica e mágica da civilização. Em suas pesquisas, encontraram resquícios de energia divina, estudaram-na e aprenderam a manipulá-la de forma inteligente. Como esse estudo exige dedicação total, o porte físico de tais personagens é um tanto involuído, mas não se engane, são tão poderosos em batalhas quanto guerreiros com anos de treinamento. Árvores de skill: Magia Branca ou Sagrada, Magia Negra e Magia Especial.

BeastMaster

BeastMaster - Guerreiros que utilizam as forças da natureza a seu favor nas batalhas, utilizando os elementais (espíritos dos animais, plantas e 4 elementos da natureza), para desenvolver-se. É do manejo dos elementais que vem todo seu conhecimento e poder. Entre suas capacidades especiais, está a de firmar contratos com espíritos, podendo, dependendo do tipo de contrato, evocar desde os demônios mais perversos até o mais puro dos deuses em suas batalhas. Além disso, BeastMasters podem também transformar-se em lobisomens e homens-urso, obtendo força física absurda. Suas árvores de skill são: Elemental, Evocação e Natureza.

TransKnight

Transknight - Guerreiros valorosos, sempre dispostos a eliminar da face da terra qualquer tipo de mal, são considerados os representantes dos deuses na terra e é dos deuses que eles retiram seus poderes. Começam a receber seu treinamento ainda criança, chegando, dessa maneira, rapidamente ao seu limite de força física e obtendo grande habilidade no manejo de armas e equipamentos de defesa. Suas árvores de habilidade são: Confiança, Trans, e Espada Mágica.

Huntress

Huntress -Por serem criadas em ambientes hostis, as caçadoras desenvolveram um instinto natural à sobrevivência, além disso, como se habituaram a frequentar as cidades para trocar itens obtidos em suas caçadas, ganharam um talento nato ao comércio. Sendo assim, os itens podem ser vendidos por preços superiores por essas incríveis guerreiras-comerciantes. Suas skills são: Sobrevivência, Troca e Captura.

Evoluções de Personagens

Arch

Quando um personagem mortal chega ao nível 300 o melhor seria 400 ele pode se tranformar em arch. As vantagens são que eles são mais fortes, usam roupa de uma classe e skill de outras, e tem armas próprias e montarias como tigre de fogo e dragão vermelho, etc.

Celestial

Após derrotarem o monstro Kefra, os anciões do continente de Kersef foram agraciados com um novo tipo de poder, no qual encontraram na nova dimensão que leva ao outro mundo. Aquele lugar estava localizado na Torre da Tortura pertencente a Harden, o mago, que queria que seus poderes alcançassem o céu. Aquele poder, no qual acreditaram ter o poder da fé e a chave para a vitória, pode ser obtido após resolverem o segredo da Runa, que é a raiz de todo o mal. O corpo que passa pela transformação celestial, combina todas as habilidades de seu corpo e alma, da antiga forma divina. Por causa disso ele se torna mais poderoso e suas habilidades no campo de batalha são incomparáveis. Por isso apenas personagens que já estão no nível Arch podem subir ao nível de Celestial.

Reinos

Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como Nação da Classe superior. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra. Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: "Hekalotia" e "Akelonia".

Hekalotia

O Reino Hekalotia, que significa "País do Céu", é formado por filhos de um ser Divino. Seu povo mantém a fé sobre o criador do universo e de todos os seres vivos. Os Hekalotianos, para evitar tempos difíceis como os que aconteceram na 'Época Superior', decidiram que os habitantes do Mundo do Meio deveriam ser intermediários entre o mundo celestial e o submundo: seriam mediadores, resolvendo os conflitos entre os dois mundos que os cercam.

Akelonia

Passado o tempo da reconstrução, os humanos que voltaram ao continente durante o processo de expansão territorial acabaram por descobrir mais informações sobre a história e as novas verdades através das cartas e pergaminhos do que os registros da 'era superior' ou dos seus antepassados contavam. Os humanos, então, começaram a pesquisar e estudar os artefatos e rastros que possuíam, descobrindo, assim, que o confronto entre o céu e o submundo não se tratava simplesmente de uma batalha entre 'o bem e o mal', mas sim de um confronto pelo poder e a posse dos dois mundos, e que a fonte desta batalha era o símbolo do poder sephira. Com base nessas pesquisas, eles obtiveram conhecimento de que algo maligno estava por trás do poder do ser único que salvara e desenvolvera os seus destinos.

Guilda

No WYD, é possível um jogador de qualquer nível criar uma guild, basta ter o gold necessário, a guilda segue uma estrutura rígida de comando, com o Líder da guilda sendo o chefe absoluto e tomando as decisões sobre a guilda, abaixo em comando existem os Líderes de Sub-Guilda. Os sub-líderes possuem o poder de convocar jogadores para a guilda e de liderar a guilda em uma batalha quando o líder da guilda não está disponível. O tamanho da Guilda se torna maior de acordo com a quantidade de membros convocados para as Sub-Guildas, por esse motivo é de grande importância nominar um sub-líder para que o mesmo possa recrutar membros pagando uma taxa por membro. A Guilda impõem um envolvimento mais duradouro. O "Grupo" é o meio de jogar, a Guilda é um meio de fazer parte da comunidade.

Sistema de Grupo

Caçar em Grupo é uma atividade divertida e vantajosa; os Grupos podem ser formados por até 13 integrantes, quanto mais gente, mais EXP é obtido, pois também há um bônus pelo fato da caça ser em Grupo, também é obtido bônus caso existam iniciantes de level baixo no seu grupo.

Guerras

No WYD existem 3 tipos de guerras entre os jogadores.

Guerra de Reino

Quando você escolhe um dos dois reinos para fazer parte, você já esta habilitado para participar desse tipo de batalha, onde os exercito dos dois reinos se enfrentarão em combate pela supremacia de seus reinos.

Guerra entre Guildas

Essa é a clássica guerra entre guildas, onde você deve juntar sua guilda e enfrentar a guilda inimiga pela sua honra e pela chance de conquistar uma cidade inteira para você. Se sua guilda ganhar essa guerra, o chefe da sua guilda ficará responsável pela administração da cidade que você conquistou, isso significa que sua guilda irá ganhar os impostos obtidos através das transações de compra e venda de itens da cidade, como também irá controlar a taxa de imposto.

Guerra de Canal

Essa é a mais nova guerra do jogo, onde usuários de um mesmo servidor podem batalhar pelo domínio dos canais desse servidor, o sistema é feito por apostas para decidir quem irá fazer a guerra, o objetivo é destruir a torre do canal adversário, se você conseguir isso receberá diversos bônus na hora de comprar ou vender itens e na hora de caçar, com o aumento de XP obtida no canal conquistado.

Revoluções de Build

Alguns personagens que não são famosos, revolucionaram as builds no WYD:
TioPaulo - revolucionou a build dos TK Trans do jogo criando o primeiro TK FULL DESTREZA do WYD, uma coisa que até então nunca tinha se visto, e que deu muito certo, por isso muitos usam essa build, e até mesmo usam para outros personagens batlle.
Drum-N-Bass - revulocionou a histórias das black no WYD criando a primeira Foema Black-Cancel do jogo, uma black perfeita para o pvp, essa build ficou tão famosa que quase se extinguiram todas as Black Pura do jogo.
Entre outros personagens não muito conhecidos que criaram as melhores builds de cada versão do WYD.

Sistema de Montaria

Outro sistema encontrado no WYD é a possibilidade de se adquirir uma montaria para o personagem, que funciona muito além do já conhecido sistema de PET dos outros jogos. No WYD, o usuário terá de criar sua montaria desde o estágio de incubação, até que ela finalmente se torne adulta e montável, os animais vão desde um pequeno porquinho para os iniciantes, até um poderoso dragão vermelho para os mais experientes, passando por diversos animais mitológicos como o pegasus, o unicórnio, o lobo Fenrir, entre outros.

Fonte: pt.wikipedia.org/

Build's

Bom hoje vou falar para vocês sobre os Buids de cada classa vou tentar ser o mais breve possivel.

Foema


Foema Black

Força: Necessário pra armas e set's
Int: Full
Des: Nada
Cons: 600 e uns quebrado até da 3000 de hp.

Skills: Todas de Negra.
Especial: Todas pra oitava skill Cancelar. ATé o lvl 340 no máximo acho que vc tem pts pra skill.
Branca: Flash, Recuperar e se puder Jugamento Divino.

Acessórios: Add Mágico, add Hp, add Mp

Armadura:
Armor: 10/30
Calça: 10/30
Helm: 50/12
Luvas: 10/30
Botas: 10/18

---

Foema Especial

Força: Tudo.
Int: Necessário pra usar Set Mytril.
Des: 350 ~500.
Cons: 600

Skills: Todas de Mágia Especial.
Negra: Nenhuma
Branca: Idem ao de black, menos jugamento divino.

Acessórios: Add Dano, Add Hp.

Armadura:
Armor: 30/7
Calça: 30/7
Helm: 50/20
Boots: 30/18
Luvas: 30/30

---

Foema Branca

Força: Necessário pra equip's.
Int: Idem ao de força.
Des: Nada.
Cons: Full.

Skills: Todas de Branca.
Black: Nenhuma
Especial: Todas.

Acessórios: Add Hp.

Armaduras:
Armor: 10/30
Calça: 10/30
Helm: 50/20
Boots: 30/18
Luvas: 18/30



Huntress


Huntress Sobrevivência

Força: 500
Destreza: full
Inteligência: 9
Constituição: 900
APRENDER ARMA: E POR ULTIMO ESSE
SOBREVIVENCIA: MAXIMIZE ESSE PRIMEIRO
TROCA: ESSE EM TERCEIRO
CAPTURA: ESSE EM SEGUNDO

---
Huntress Troca

Força: Full
Destreza: 800
Inteligência: 9
Constituição: 700
APRENDER ARMA: COLOQUE ESSE AOS POUCOS
SOBREVIVENCIA: ESSE EM TERCEIRO
TROCA: MAXIMIZE ESSE PRIMEIRO
CAPTURA: ESSE EM SEGUNDO

---

Huntress
Captura

Força: Full
Destreza: 800
Inteligência: 9
Constituição: 700
APRENDER ARMA: COLOQUE ESSE AOS POUCOS
SOBREVIVENCIA: ESSE EM SEGUNDO
TROCA: MAXIMIZE ESSE EM TERCEIRO
CAPTURA: AQUI PRIMEIRO
-PEGUE A SKILL ESCUDO DOURADO DA TROCA;

---

Equipamentos: ( melhores Adicionais )

Elmo: 25 defesa / 18 velocidade
Luva: 30 dano / 30 defesa
Bota: 30 dano/ 18 skill
Peito: 30 dano/ 7 critico
Calça: 30 dano/ 7 critico

-

ACESSÓRIOS

PERFURAÇÃO (+6 ATE +9 PELO MENOS)
BRINCO DE HP (+6 ATE +9 PELO MENOS)
ANKH DA GLÓRIA (+6 ATE +9 PELO MENOS)
AMULETO MÍSTICO (DE PREFERENCIA COM ADD DANO/FORÇA-DANO/VELO-DANO/HP .... +6 ATE +9 PELO MENOS)
-

COMPRANDO AS SKILLS :

1 MEDITAÇÃO
2 ENCANTAR GELO OU SE FOR USAR GARRA ENVENENAR
3 IMUNIDADE
4 AGRESSIVIDADE
5 LAMINA AÉREA
6 VISÃO DE CAÇADORA
7 EVASÃO APRIMORADA
8 O RESTO FICA Á SUA ESCOLHA DE 8 SKILL



Transknight


Transknight Espada Mágica

Força: 255
Destreza: INICIAL
Inteligência: Full
Constituição: 800 (SEM SKILL)

APRENDER ARMA: ULTIMO
CONFIANÇA: SEGUNDO
TRANS: SEGUNDO
ESPADA MÁGICA: PRIMEIRO

SET: Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia

ACESSÓRIOS:
-BRINCO MAGIA
-AMULETO 8 MAGIA
-ANKH HP

---
Transknight Trans
Força: Full
Destreza: 500
Inteligência: Inicial
Constituição: 600 (SEM SKILL)

APRENDER ARMA: SEGUNDO
CONFIANÇA: SEGUNDO
TRANS: PRIMEIRO
ESPADA MÁGICA: ULTIMO

SET: Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18

ACESSÓRIOS:
-BRINCO HP
-AMULETO 25 DANO OU 20 VELO
-ANKH CRITICO

---
Transknight ConfiançaForça - Nada
Inteligência - Full
Destreza - Nada
Cons - 600~1000
APRENDER ARMA: ULTIMO
CONFIANÇA: PRIMEIRO
TRANS: SEGUNDO
ESPADA MÁGICA: SEGUNDO

SET: Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia
ACESSÓRIOS:
-BRINCO HP
-AMULETO DOS AMANTES
-AMULETO MÍSTICA MÁGIA
-ESPIRITUAL ABS



BeastMaster


BeastMaster Natureza
Força: Full
Destreza: 500
Inteligência: 180
Constituição: 700

Aprender arma: SEGUNDO ESSE
Elemental: ULTIMO
Evocação: ULTIMO
Natureza: PRIMEIRO ESSE

SET: Peito e calça 30/7 ou 24/7, luva 30/25 ou 30/30 ou 24/30, elmo 20 ou 25/18, bota 30/12 ou 30/15 ou 30/18 ou 24/12, /15, /18

ACESSÓRIOS:
-BRINCO HP PARA PVP E DANO PARA CAÇAR
-AMULETO DANO 25 OU 20 VELOCIDADE
-ANKH CRITICO

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BeastMaster Evocador

Força: 264
Destreza: 9 (INICIAL)
Inteligência: Full
Constituição: 700

Aprender arma: ULTIMO
Elemental: SEGUNDO ESSE
Evocação: PRIMEIRO ESSE
Natureza: SEGUNDO ESSE

SET: Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia

ACESSÓRIOS:
-BRINCO MAGIA PARA CAÇAR E HP PARA PVP
-AMULETO 8 BASE MAGIA
-ANKH HP

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BeastMaster Elemental

Força: 264
Destreza: 9 (INICIAL)
Inteligência: Full
Constituição: 700

Aprender arma: ULTIMO
Elemental: PRIMEIRO ESSE
Evocação: SEGUNDO ESSE
Natureza: SEGUNDO ESSE

SET: Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia

ACESSÓRIOS:
-BRINCO MAGIA PARA CAÇAR E HP PARA PVP
-AMULETO 8 BASE MAGIA
-ANKH HP

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